O que poderia ser um problema para o Hellas Verona acabou com final feliz. A gastroenterite que tirou Helander do jogo contra o Bologna, nesta segunda-feira, deu lugar ao brasileiro Samir, que acabou decretando a vitória por 1 a 0, fora de casa. Foi o primeiro gol do ex-Flamengo pelo time italiano, que permanece na lanterna, com 22 pontos, mas ainda sonha com a permanência na elite.

 Vendido ao Udinese pelo Flamengo, Samir foi emprestado ao Verona. Apresentado no dia 29 de janeiro, o zagueiro foi decisivo na partida da 31ª rodada.

Fora de casa, o zagueiro sofreu pressão no primeiro tempo do Bologna, mas aproveitou o jogo aéreo para balançar a rede antes do intervalo. Aos 42 minutos, após levantamento da direita, Samir apareceu livre no meio da grande área e testou com força, sem chances para o goleiro.

 Com 22 pontos, o Verona aparece na lanterna, seis pontos atrás do Carpi, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada a equipe tem um desafio complicado diante do Napoli, na casa do adversário.

 
.

Fonte: Globo Esporte