O atacante Leandro busca recuperar sua confiança e seu bom futebol demonstrado no inicio da carreira no Grêmio e no Palmeiras, o jovem atacante de apenas 22 anos ainda tem contrato com o Verdão e está emprestado ao Coritiba até o fim deste ano. Nos últimos jogos o atleta dá sinais que pode ser útil ao Coxa ao decorrer da temporada, nas últimas seis partidas, Leandro marcou 4 gols e deu duas assistências.

Leandro chegou ao Palmeiras em 2013, como parte da transação do argentino Hernán Barcos, na sua primeira temporada pelo Verdão, o atacante fez incríveis 19 gols e acabou o ano como artilheiro do time, ajudando assim o Palmeiras retornar a série A do Brasileirão.

As boas atuações pelo alviverde levaram o jogador até a Seleção Brasileira.
Em 2014, o Palmeiras acertou a transferência em definitivo de Leandro, pagando R$ 8 milhões por 64% de seus direitos econômicos.

Mas o curioso é que depois da aquisição o jogador não rendeu mais e entrou em declínio. No fim de 2015 foi emprestado para o Santos que não renovou seu contrato de empréstimo.

Nesse ano novamente o atacante foi emprestado pelo Palmeiras, agora ao Coritiba, para tentar readquirir sua melhor forma e parece que a estratégia vem dando certo para o jogador. No último domingo, o Coritiba venceu o Maringá por 3 a 1 e Leandro marcou um dos gols do Coxa, chegando assim a quatro gols pelo clube.

 O atacante ainda soma duas assistências e disputou 12 partidas (nove como titular). São seis participações diretas nos últimos seis compromissos.

Todos os gols e assistências de Leandro foram computados nos últimos seis jogos que o atacante entrou em campo.
Classificado, o Coxa aguarda a definição do julgamento envolvendo o Londrina, para a definição concreta de qual será seu adversário nas quartas-de-final do estadual.

Por enquanto, o alviverde pega o Toledo, se não houver nenhuma modificação na classificação.
Confira o desempenho de Leandro nos últimos seis jogos disputados:
27/03 – Coritiba 3 a 1 Maringá – Paranaense – 1 Gol – 14 minutos (reserva)13/03 – J Malucelli 1 a 0 Coritiba – Paranaense – 12 minutos (reserva)10/03 – Coritiba 3 a 0 Avaí – Primeira Liga – 2 Gols – 90 minutos (titular)28/02 – PSTC 2 a 1 Coritiba – Paranaense – 1 Gol – 78 minutos (titular)25/02 – Coritiba 3 a 3 Rio Branco – Paranaense – Sem participação – 68 minutos (titular)22/02 – Coritiba 4 a 0 Operário – Paranaense – 2 Assistências – 90 minutos (titular)

.

Fonte: Torcedores.com