O Botafogo ainda não confirmou os resultados dos exames de Airton, mas o clima é de pessimismo. Após a vitória sobre o Coruripe, o técnico Ricardo Gomes revelou que não conta com o volante para os próximos jogo. Sem especificar o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados, o treinador deu a entender que a recuperação será longa.

Diante do cenário, a participação de Airton na reta final do Campeonato Carioca fica ameaçada. – Vamos esquecer o Airton.

Infelizmente, o exame não foi bom, e as notícias não são boas – lamentou Ricardo Gomes.  Airton sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, no último sábado, nos primeiros minutos do clássico contra o Flamengo.

O volante foi examinado nesta terça-feira, mas o departamento médico do Botafogo ainda não se pronunciou. Fernandes deve seguir na equipe.

– Felizmente o Fernandes está entrosado, e esse problema do Airton está equacionado. Após derrotar o Coruripe por 1 a 0, em Alagoas, na estreia na Copa do Brasil, o Botafogo treina na manhã desta quarta em Maceió e retorna ao Rio de Janeiro à tarde.

.

Fonte: Globo Esporte