Foi um encontro especial em um dos quartos do Hospital da Criança de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Júnior César, de 6 anos, internado para tratar uma má formação no pulmão, recebeu uma visita muito esperada: a do atacante Bruno Rangel. O artilheiro da Chapecoense soube do carinho por meio dos “Doutores RiSonhos” (Dra.

Barrica e Dr. Chicote) – dupla que leva minutos de alegria às crianças internadas no local -, e fez questão de realizar o sonho do menino.

 Ao receber a notícia falsa que Bruno não poderia visitá-lo, Júnior saiu do quarto e se deparou com o atacante no corredor. No seu jeito tímido, não conseguiu escondeu a emoção.

Minutos depois, conversou e brincou com um dos ídolos do Verdão.+ Confira a galeria de fotos+ Homenagem ao goleador: Rangel ganha placa e camisa comemorativa+ Calmo, mas com “sangue nas veias”: Rangel derruba dúvidas e faz história+ Maior artilheiro da história da Chape, Rangel elege gols mais importantes- É uma criança cheia de sonhos e que só pediu para me conhecer.

Eu fico feliz com isso. Eu não poderia deixar de vir aqui e dar esse carinho e esse presente.

Como pai, eu que recebi esse presente. É uma criança cheia de sonhos, você poder realizar um sonho de uma criança, e mais do que tudo, é tirar um sorriso dele.

O pessoal falou que ele não sorria há bastante tempo. Saio fortalecido daqui.

Triste pela situação dele, mas crendo que ele vai superar tudo isso e voltar a ser uma criança que possa correr – disse à reportagem do Jornal do Almoço.Além de presenteá-lo com uma camisa autografada, Bruno Rangel prometeu marcar um gol em sua homenagem.

Feliz, Júnior César agradeceu a visita surpresa com abraços e muitos sorrisos.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte