Um dos destaques do Rio Branco-ES na derrota para a Desportiva por 1 a 0, no último sábado, pelo Hexagonal Semifinal, o atacante Felipe Capixaba lamentou o que chamou de “vacilo”, que ocasionou o revés de sua equipe. O jogador foi o mais perigoso do time Capa-Preta, criou algumas chances, mas parou na atuação segura do seu xará, o goleiro Felipe da Tiva.+ Veja como foi o jogo em Tempo RealA derrota deixa o Rio Branco-ES na quinta posição desta segunda fase do Campeonato Capixaba.

Mas de acordo com o atacante, o resultado negativo não diz o que foi o jogo e acredita que a sua equipe fez uma boa exibição, mas foi castigada numa desatenção. – Como de costume, a gente joga bem, fica bem postado e em um minuto dá um vacilo.

Aí quem vê de fora acha que o time deles jogou pra caramba, que envolveu a gente, mas quem entende de futebol sabe que não é nada disso. Mas como futebol se resume em fazer o gol, eles foram felizes.

Ainda falta muitos jogos. Tem que ter tranquilidade e continuar trabalhando.

Campeonato Capixaba 2016A 4ª rodada do Hexagonal Semifinal já começa nesta terça-feira,
dia 29, quando o Rio Branco-ES recebe a visita do Real Noroeste,
às 20h15, no Estádio Engenheiro Araripe. Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte