por

Publicado às

23:04 de
24/03/16

189 leituras

LEIA MAIS

Daniel Bueno, Ingro e Milton Júnior marcaram os gols do Flamengo, com Douglas Santos descontando para o São José. O Corvo soma agora 34 pontos e está classificado para a próxima fase, com o São José permanecendo com 16 pontos, na zona de rebaixamento.
O Atibaia acabou a rodada na vice-liderança, com 32 pontos, após perder para o Comercial por 2 a 0 em Ribeirão Preto, gols de Assolan, no primeiro tempo e Naldinho no segundo.

Com a vitória, o Bafo fica fora da zona de rebaixamento, com 20.
Rio Preto e São Carlos dividem o terceiro posto da tabela de classificação, ambos com 31 pontos e perdendo pelo mesmo placar (3 a 0) na rodada.

O Rio Preto caiu diante da Inter de Limeira, que foi a 19 pontos e permanece fora da zona de rebaixamento com o resultado e o São Carlos foi derrotado pela Matonense, que assumiu o oitavo lugar com a vitória, indo a 28 pontos ganhos.
Com 30 pontos, Sertãozinho e Catanduvense ficam no quinto lugar.

O Touro dos Canaviais venceu a Itapirense (14ª posição, 19 pontos) por 1 a 0 fora de casa e o time de Catanduva bateu também como visitante o Fernandópolis pelo mesmo placar, resultado que decretou o rebaixamento do Fefecê, penúltimo lugar com seis pontos.
Com 28 pontos, o Nacional venceu por 1 a 0 o Olímpia e fechou a rodada em sétimo, com o adversário ficando com 20 pontos, na 11ª colocação.

Ainda brigando pelo G8, o Grêmio Osasco empatou fora de casa com o Primavera por 1 a 1 e é o nono, com 23 pontos contra 16 do time de Indaiatuba, na zona de rebaixamento.
Além destas partidas, outros dois jogos aconteceram pela 16ª rodada da Série A2:
Grêmio Barueri 0 x 1 São José dos Campos FC
Guaratinguetá 2 x 2 Noroeste

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)

.

Fonte: Torcedores.com