Neste sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela terceira rodada da Taça Guanabara, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O Torcedores. com mostras quais as opções de canais de TV o torcedor tem para assistir a partida ao vivo.

Técnico do Hexa, Andrade pede tempo e paciência com Muricy no Flamengo Cuca e Marcio Araújo roubam a cena com declarações que deram o que falar Narrador Luis Roberto conta momento marcante de sua carreira e melhor ataque que viu Paulo Victor fala da concorrência com Alex Muralha no Flamengo Rodrigo Caetano fala do privilégio de trabalhar no Flamengo e chama Mancuello de peça rara Ex-companheiro de PV e Muralha, goleiro Felipe revela amor e mágoa pelo Flamengo Cirino sonha com a Libertadores e diz que o Flamengo pode conquistar as três competições que disputa Muricy descarta grupo fechado e revela que zagueiro e atacante estão em pauta no Flamengo Site lista atletas de Fla e Flu entre 9 “talentos secretos” da América do Sul Cuellar fala do seu início no Flamengo e afirma: ‘ Vivo um um sonho bonito’ Muricy afirma que treinar o Flamengo é realmente diferente e confia em títulos

A partida entre os times terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo SPORTV e PREMIERE (PPV).   A narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Lédio Carmona.

O técnico Muricy Ramalho deve poupar diversos titulares e pode começar a partida com a seguinte formação: Paulo Victor (Alex Muralha), Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu.
O Flamengo assume provisoriamente a liderança da Taça Guanabara se vencer.

O Voltaço, em quarto lugar, tenta se manter entre os classificados para a semifinal.

*A programação é fornecida pelas emissoras e está no horário de Brasília.

Veja também:
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016. Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.

11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: 

.

Fonte: Torcedores.com