O América-RN treinou na tarde desta quarta-feira na Arena América. Este foi o quarto treinamento realizado pelo grupo no estádio próprio do Alvirrubro, que está sendo erguido em uma área do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O técnico Guilherme Macuglia optou por um trabalho de posicionamento e finalização.

A atividade contou com o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, recuperado de lesão na coxa, e do atacante Rômulo, que estava fora da equipe devido a uma virose. Ainda sem o volante Pedro Ivo e o atacante Lúcio Curió, o time foi formado por
Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno
Renan, Felipe Macena e Cascata; Mateus, Brendo e Rômulo.

LEIA MAISFNF antecipa ABC x Baraúnas e quinta rodada será toda no sábadoMeia do América-RN ressalta que duelo contra líder deixa time motivadoApós 1º gol no profissional, atacante do América-RN sonha com titularidadeAlém de Tiago Dutra, que foi vetado pelo Alvirrubro para os jogos contra Potiguar de Mossoró e Globo FC por conta de uma luxação no ombro direito, o Mecão também perdeu o lateral-esquerdo Bruno, que sofreu um pisão no pé direito. O volante Léo fez um trabalho separado para aprimorar a parte física.

Ele deu corridas na lateral do campo. Os atacantes Thiago Potiguar e Lúcio Curió e o volante Pedro Ivo seguem acompanhados pelo departamento médico e não participaram do treino desta quarta.

O próximo desafio do Alvirrubro é diante do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, no sábado, às 19h. O jogo é válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Potiguar.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.

globo.com/rn.

Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte