Mauro Cezar Pereira cita rebaixamento e responde torcedor do Vasco que criticou Tite Narrador Luis Roberto conta momento marcante de sua carreira e melhor ataque que viu Thiago Silva entra na lista dos 10 jogadores mais desvalorizados no futebol desde janeiro de 2015Mercado da bola: Fluminense renova com meia Danielzinho até 2019 Levir Culpi visita obras e exalta futuro CT do FluminenseFluminense aumenta muito a folha salarial e pode gastar cerca de R$ 86 milhõesSite lista atletas de Fla e Flu entre 9 “talentos secretos” da América do Sul Mercado da bola 2016: Fluminense contrata meia suiço que estava em Portugal

Confira quais jogadores foram relacionados:

Goleiros: Diego Cavalieri, Júlio César e Marcos Felipe. Laterais: Giovanni, Jonathan e Wellington Silva. Zagueiros: Gum, Henrique e Marlon.

Volantes: Pierre, Cícero e Douglas. Meias: Gerson, Gustavo Scarpa e Felipe Amorim.

Atacantes: Fred, Osvaldo, Magno Alves e Marcos Junior

Se não tiver nenhuma surpresa, a equipe deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.
Em terceiro da Taça Guanabara, com cinco pontos, o Flu encara o Bangu, em Edson Passos, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

O Bangu é o lanterna, com um ponto, e ainda não ganhou uma única partida sequer.

Veja também:
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.

Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados. 11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: 

.

Fonte: Torcedores.com