Questionado nas últimas partidas em que esteve em campo, nesta quarta-feira Frontini deu a resposta em Anápolis. O atacante pode não ter sido brilhante, mas teve papel importante para a vitória de 2 a 0 sobre a Anapolina no Jonas Duarte. Ele marcou o segundo gol do jogo, quebrou jejum que já durava quase um mês e diz que usou como incentivo as críticas que vinha recebendo.

– Quanto ao resultado, foi bom. Precisávamos pontuar para levar a decisão para o último jogo.

Agora um duelo contra a Aparecidense. Todo mundo está de parabéns hoje.

Sobre as críticas, elas fazem parte do futebol. Você tem duas escolhas: se abala e deixa de trabalhar ou continua trabalhando e serve como incentivo.

Procurei a segunda opção. Respeito a opinião de todo mundo.

Fui pelo caminho mais fácil, que é o do trabalho. O professor optou por me deixar fora quarta-feira.

Entendi plenamente e fiquei trabalhando quietinho no meu canto. Fui apoiar meus companheiros domingo para estar preparado hoje.

Graças a Deus, deu tudo certo.Frontini também fez questão de isentar Leandro Niehues, técnico demitido na última semana, pelo momento conturbado que o Vila passava.

Coincidentemente, o Tigre ganhou os dois jogos disputados após a saída do ex-comandante, mas o camisa 9 garante que não há qualquer ligação. Ele ressalta o trabalho de Rogério Mancini, que foi efetivado, e evita contestar o antecessor.

– Temos que ressaltar que o Leandro (Niehues) não tem culpa de nada. Nós jogadores perdemos e ganhamos os jogos.

Ele só monta o esquema tático. Ele participou apenas de seis pontos no Goianão.

Perdemos muitos pontos antes dele chegar. Vamos isentá-lo.

O Mancini tem nossa confiança desde o ano passado e sabe como cada um gosta de jogar. Isso é importante.

É um cara trabalhador, honesto, sincero e do bem. Isso é interessante no futebol.

Todo mundo procurou abraçá-lo. Vamos manter essa pegada, classificar o time e depois pensar nas finais.

O Vila Nova volta a campo já no domingo para enfrentar a Aparecidense, no Serra Dourada. Depois, o clube folga na última rodada do Goianão.

Vice-líder do Grupo B com 20 pontos, o Tigre já praticamente encaminhou a classificação ao mata-mata, além de ter deixado a Anapolina em situação quase irreversível em relação ao rebaixamento à Divisão de Acesso.> Confira a tabela e a classificação atualizada do Goianão 2016> Leia mais notícias do esporte goiano no GloboEsporte.

com/GO
.

Fonte: Globo Esporte