por

Kaique Feitosa Lemos

Publicado às

21:50 de
25/03/16

33 leituras

Após ser processado pelo jogador Lukinhas, por não cumprir o que foi proposto no pré contrato em 2012. O Atlético Goianiense divulgou uma nota oficial, informando que sua situação financeira caótica foi causada pela perda do patrocínio master.
O Atlético Goianiense se viu “encurralado”, diante da decisão judicial movida por Lukinhas.

O atleta entrou com ação para requerer 1 milhão de reais perante a justiça, pelo pré contrato assinado com o clube em 2012. Na oportunidade ele informou que o clube não honrou com os valores propostos e ainda o impediu de assinar com outro time.

Contudo o presidente Mauricio Sampaio, fez a contra proposta de 120 mil reais, que logo foi rejeitada pelo jogador.  Mas ainda sim o clube insiste em acertar rapidamente os valores com Lukinhas,  pois só assim poderá receber o patrocínio master da Caixa Econômica Federal.

Contudo caso a situação não se resolva, o Atlético poderá não ter novas aquisições no seu elenco, para a disputa da serie B, 2016. A ação trabalhista já esta sendo avaliada pelos advogados do clube e em breve haverá novas reuniões entre clube e jogador para um possível novo acordo.

.

Fonte: Torcedores.com