Mesmo vivendo momento conturbado dentro do Santos, sem marcar gols há sete partidas, o atacante Gabriel continua com prestígio na Seleção olímpica. Ele treinou no time titular na terça-feira, e foi mantido assim por Rogério Micale, que comandou a atividade desta quarta no estádio Kleber Andrade. Micale iniciou a atividade com uma roda de bobinho, e depois comandou o treino tático novamente de 11 contra 11, parando o jogo a todo instante para orientar os atletas.

 – Pressiona! Não deixa pensar! – gritava, a cada saída de bola da equipe. Quando o time conseguia sair da pressão, o recado era outro:- Vai para dentro!Outras duas novidades no time titular são os volantes Rodrigo Dourado e Thiago Maia, que foram convocados pela primeira vez para a Seleção olímpicaO time titular foi o mesmo da terça-feira: Ederson, Fabinho, Wallace, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Thiago Maia, Felipe Anderson, Alisson e Gabriel Jesus; Gabriel.

A Seleção olímpica faz dois amistosos nesta semana. Enfrenta a Nigéria, nesta quinta-feira, às 19h, em Vitória, e a África do Sul, às 18h30, no domingo, em Maceilo.

.

Fonte: Globo Esporte