Em segundo lugar no returno do Campeonato Potiguar, o ABC encara o Assu no próximo sábado e pode encaminhar a classificação para a final do turno se vencer o jogo. A partida é encarada como uma decisão para o elenco do Mais Querido. Enquanto o Alvinegro encara o Camaleão do Vale, Potiguar de Mossoró e Alecrim fazem confronto direto na corrida por uma das duas vagas.

– O jogo de sábado é uma decisão para a gente. O resultado da rodada passada já colocou a gente de novo em condições de pensar só na gente, de depender só dos nossos resultados.

Eu acho que tem que seguir assim. Enquanto depender só das nossas forças, fica bem mais fácil – comentou o goleiro VanáLEIA MAISApós reunião, Santos encaminha contratação de zagueiro do ABCAtacante não vai a sepultamento do pai e se emociona com três gols; vídeoO camisa 1 crê que o rendimento do time está crescendo justamente no momento em que se aproximam as decisões da competição.

Com 10 pontos, a mesma pontuação do Alecrim, o ABC está um ponto atrás do líder Potiguar.- A vitória sobre o Baraúnas foi importante para dar uma erguida no nosso moral para os próximos dois jogos e acho que o ABC está numa crescente num momento importante da competição, mas a gente não está garantido na final.

Estamos em segundo, mas temos mais dois jogos. Sabemos dessa situação de poder garantir a vaga na final já nesse próximo jogo e encaramos esse jogo como uma decisão – concluiu.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.

globo.com/rn.

Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte