Sem conseguir fazer a diferença a favor do Brasil diante do Uruguai, na última sexta-feira, Neymar não poderá ajudar a Seleção no próximo desafio pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Paraguai, na terça, às 21h45 (de Brasília), em Assunção – a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, e o site também acompanha em Tempo Real. E a ausência do camisa 10 já vem causando reações entre os paraguaios.

Em entrevista coletiva neste sábado, o goleiro Justo Villar comemorou o fato de não ter o astro do Barcelona pela frente.- Sabemos que a ausência de Neymar é algo positivo para nós.

É um jogador importante, mas o Brasil tem bons jogadores para o suprir. Mas é um alívio que não esteja – disse o arqueiro.

O Paraguai vem dando grande importância para o confronto de terça-feira, uma vez que uma vitória faz com que a equipe comandada por Ramón Ángel Díaz ultrapasse o Brasil, terceiro colocado na tabela das eliminatórias – os dois times têm oito pontos, mas os paraguaios ficam atrás, em quarto, por conta do saldo de gols inferior. Por isso, Villar aposta que os donos da casa terão um estilo de jogo mais agressivo.

– Vamos tentar impor nosso futebol e tratar de ganhar. O Brasil é sempre Brasil, mas nós temos que ser fortes em casa.

Como mandante, temos que tentar sempre levar os três pontos – disse Villar, que também afirmou que a seleção paraguaia terá a bola parada como uma das armas.
.

Fonte: Globo Esporte