A semana será de preparação para o Criciúma para buscar a recuperação no Campeonato Catarinense, após derrota em casa no fim de semana. Os jogadores do Tigre ganharam folga na segunda e se reapresentaram na manhã desta terça-feira. Na volta aos trabalhos, o foco foi a parte física.

 Os atletas realizaram na manhã um trabalho de força na academia, no Centro de Treinamento do clube, no bairro Cristo Redentor. Os goleiros foram a campo e fizeram uma atividade com o preparador no CT.

Depois das atividades regenerativas pela manhã, o grupo deve ter um trabalho técnico no gramado à tarde. Para a partida contra o Guarani, em Palhoça, marcada para sexta-feira, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com Bruno Lopes.

O atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e cumpre suspensão automática.O duelo com o Bugre é válido pela sexta rodada do returno do estadual.

A partida será nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Renato Silveira. Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte