A quinta rodada ganhou ar de decisão para Guajará e Ariquemes, que se se enfrentam às 16h de domingo (3), no João Saldanha. A partida entre as duas equipes é um confronto direto pela classificação, já que o Ariquemes está em quarto lugar na tabela, com seis pontos ganhos e o GEC é o sexto colocado, com três pontos apenas. Quem vencer vai para as últimas duas rodadas com chances reais de chegar nas primeiras posições, mas quem perder pode se complicar no primeiro turno.

Após o treinamento da noite de quinta-feira (31), Hernán disse que o volante Ronildes não foi relacionado porque está se recuperando de uma lesão e o volante Testa vai cumprir suspensão de um jogo porque foi expulso contra o Morumbi, na última rodada.- Vou entrar com força máxima, com o melhor que tenho no elenco.

Tenho dois jogadores que ficarão de fora, mas quatro que ficaram de fora do clássico contra o Morumbi retornaram e estão à minha disposição. Precisamos vencer e não tem desculpa, queremos os três pontos e vamos em busca de fazer um bom jogo – comentou.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro.  

.

Fonte: Globo Esporte