A quarta rodada terá um desafio a mais para o Guajará. Na sexta posição na tabela, ainda sem vitória no histórico, o Glorioso deve encarar o Morumbi e jogar pela primeira vez frente às duas torcidas da cidade. Para sair da posição incômoda, a equipe pretende se sobressair nos detalhes e conquistar os três pontos.

O duelo será realizado na tarde do sábado, 26, às 16h, no estádio João Saldanha. O técnico do GEC, Hernán Oliveira, perdeu dois titulares que atuaram no último jogo contra o Rolim de Moura.

O lateral esquerdo Ricardo com uma lesão no ombro esquerdo e o zagueiro Izaquiel que saiu com fortes dores no joelho direito. Com exceção dos dois atletas lesionados, os demais jogadores estão à disposição para o clássico diante do Morumbi.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Hernán declarou que espera um jogo bem disputado e com uma marcação forte desde o começo.

– A gente precisa da vitória e vamos pressionar a equipe deles. Esperamos uma partida com bom nível técnico e que vai ser decidida nos detalhes – comentou.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro.   
.

Fonte: Globo Esporte