A semana foi de paz e tranquilidade para o elenco do Guajará, com a vitória de 1 a 0 sobre o Ariquemes na quinta rodada do Campeonato Rondoniense. Nesta semana a equipe treinou três vezes para enfrentar o Ji-Paraná no sábado (9), pela sexta rodada. Para o GEC, a partida é mais uma decisão de campeonato.

Se não houver mudanças na tabela de jogos, a partida será realizada às 16h, no Estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná.Na noite de quarta-feira (6), os jogadores trabalharam exaustivamente os cruzamentos, finalizações e triangulações de passes no setor ofensivo.

De acordo com a diretoria do GEC, o treino coletivo de apronto será realizado no Estádio João Saldanha.O time conquistou seus primeiros três pontos na última rodada, após 12 jogos sem vencer desde a temporada 2015.

Ocupando a quinta posição na tabela, com seis pontos, o Guajará precisa vencer o Ji-Paraná e ainda torcer pelo tropeço dos líderes Genus e Rondoniense que estão com 12 e 11 pontos, respectivamente.O técnico boliviano Hernán Oliveira acredita que ainda é possível brigar pela classificação para a final do 1º turno, bastando apenas que o GEC vença os próximos dois jogos e aconteça uma combinação de resultados favoráveis.

– Ganhar do Ariquemes foi bom porque deu mais confiança para o elenco. Ees realmente precisavam disso.

Agora estamos com a cabeça voltada ao Ji-Paraná e temos obrigação de buscarmos uma nova vitória. Esse jogo para nós é de vida ou morte, se a gente perde ou empata não vai adiantar nada, vamos apostar tudo nesse duelo e tentar decidir a classificação em casa no último jogo contra o Genus – comentou.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro.  
.

Fonte: Globo Esporte