O Guarani de Palhoça joga suas últimas fichas pela permanência no Campeonato Catarinense nesta sexta-feira. Às 20h30, o Bugre recebe o Tigre e tem um único pensamento: vencer. O triunfo mantém a equipe de Sérgio Ramírez com chance de escapar do rebaixamento.

– Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas é um jogo de suma
importância para a nossa equipe e apostamos todas as fichas neste jogo.
Estamos jogando em casa e precisamos impor o nosso jogo para fazer o
resultado.

Só a vitória nos interessa – disse o volante AdrielAlgo que anima o time de Palhoça é a sequência de partidas. Três dos quatro confrontos que restam são no Renato Silveira.

Além de Criciúma, encara Brusque e Camboriú. Fora de casa tem pela frente o Avaí, na Ressacada.


A tabela é boa para nós nesta reta final, porque temos três jogos em
casa. Temos a chance de nos livrarmos desta zona do rebaixamento, mas
tudo começa sexta-feira.

Nosso objetivo é conquistar a vitória para
conseguir o embalo e depois pensar nas demais partidas. O time tem
evoluído, agora falta mesmo a vitória.

Temos que produzir mais para
vencer os jogos – completou Adriel.Para enfrentar o Criciúma, Sérgio Ramírez não conta com volante Ernesto, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, nem com o atacante Guilherme, que sofreu uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa direita e só deve voltar aos gramadosdentro de 15 dias.

Com a ausência de Guilherme, o setor ofensivo deve ter a presença domeia Alex Maranhão e dos atacantes Hélio Paraíba e Cecel.Na defesa, o treinador terá novamente à disposição o zagueiro Claiton, que cumpriu suspensão na última rodada.

O defensor, contudo, deve ficar no banco de reservas, e Willyan, de apenas 17 anos segue como titular.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte