O Fluminense realizou na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, o último treino antes do jogo contra o Boavista, domingo, às 18h30, em Los Larios. Com a volta de Gum, que havia sido poupado da atividade de sexta por causa de dores no ombro, o técnico Levir Culpi colocou em campo a equipe que vai escalar para tentar a primeira vitória na Taça Guanabara.A única novidade em relação ao time que empatou com o Inter – e venceu na disputa de pênaltis – é a volta de Fred, que estava suspenso na Primeira Liga.

O Flu está escalado com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Fred.No treino deste sábado, Levir comandou um trabalho tático em metade do campo e praticou muito as cobranças de bola parada.

Gustavo Scarpa, Henrique e Felipe Amorim treinaram cobranças de falta. O atacante Richarlison, que se recupera de um problema no tornozelo esquerdo, deu uma leve corrida em volta do gramado e se aproxima de voltar a trabalhar com bola.

Após os empates com Botafogo e Flamengo, o Flu é o sexto colocado da Taça Guanabara com dois pontos.
.

Fonte: Globo Esporte