O Tupi-MG vinha de duas derrotas no Campeonato Mineiro. A última havia sido na sétima rodada, contra o Boa Esporte, com lindo gol de Hiroshi no Sul de Minas. E não é que o meia repetiu a dose na noite deste sábado? Pela 10ª rodada, o Carijó levou a melhor no confronto de galos em Três Corações e bateu o Tricordiano por 1 a 0, novamente com lindo chute do camisa 8.

– Veja como foi o jogo em tempo real- Confira como ficou a tabela do MineiroCom o resultado, o Tupi-MG vai a 12 pontos e ocupa momentaneamente a
oitava colocação. O Tricordiano segue com 10, em nono lugar.

Na última rodada, o Tricordiano visita o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. No mesmo dia e horário, o Tupi-MG recebe a Caldense no Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O jogoO time da casa começou impondo velocidade nos primeiros minutos e levou perigo, principalmente aproveitando duas saídas de bola erradas do Tupi-MG. Numa delas, Thiaguinho teve que aliviar em cima da linha após Glaysson dividir com atacante do Tricordiano.

A partir dos 30, o Tupi melhorou e cresceu na partida. As principais chances foram com Michel, que completou cruzamento fraco para Marcão defender, e Rubens, que acertou o travessão após cobrança de escanteio.

A etapa inicial, no entanto, terminou sem gols.O time da casa voltou melhor para a etapa final e pressionou, mas parou na bem postada defesa carijó, principalmente nas bolas aéreas, e não conseguiu converter a pressão em gol.

Assim como no início do jogo, aos poucos o Tupi-MG foi ganhando campo. O gol do jogo saiu aos 29.

Hiroshi recebeu na intermediária, girou e acertou lindo chute no ângulo esquerdo de Marcão para decidir a partida no Sul de Minas. No fim da partida houve muitos protestos da torcida e do Tricordiano contra a arbitragem.

Houve invasão de campo e o trio foi escoltado pela Polícia Militar para os vestiários após o apito final.
.

Fonte: Globo Esporte