A Caldense já iniciou a venda de ingressos para o jogo de ida contra a Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida vai ser realizada nesta quinta-feira (7), às 21h30 no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). As entradas custam R$ 40 para a área coberta, onde ficarão torcedores das duas equipes em setores separados, e R$ 20 para a área descoberta, somente para torcida da Veterana.

Os portões de acesso ao estádio serão abertos às 18h. As vendas estão sendo realizadas na Sede Social da Caldense, localizada na Rua Pernambuco nº 1145, nos seguintes horários:- até sexta-feira (1º): 10h às 13h e das 14h às 19h.

– sábado (2): das 9h às 15h; e a partir das 17h diretamente na bilheteria do RonaldãoTorcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. Estudantes deverão apresentar, na compra e na entrada do estádio, a Carteira de Identificação Estudantil (CEI), expedida pela União Nacional do Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes (Ubes), Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs), Centros e Diretórios Acadêmicos de nível médio e/ou superior ou por escolas estaduais e municipais filiadas à UNE, Ubes ou ANPG.

Além disso, jovens com idade entre 15 e 29 anos que pertencem a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), também têm direito ao desconto. Os beneficiados devem apresentar a Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, tanto na compra, quanto na entrada ao estádio.

Sócio-torcedorSócio-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Ronaldão por uma área de acesso à arquibancada coberta. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade, poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao Estádio.

 
.

Fonte: Globo Esporte