Em apenas o seu terceiro jogo com a camisa do Coritiba desde que foi contratado no início do ano, o goleiro Elisson conseguiu impressionar seus companheiros, comissão técnica e especialmente a torcida coxa-branca. Substituto de Wilson, o camisa 1 coxa-branca mostrou que a ausência do titular da posição não é motivo de preocupação no Alto da Glória.Um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Toledo, no último fim de semana, Elisson foi um dos escolhidos para conversar com a imprensa nesta terça-feira.

No bate-papo com os jornalistas, revelou se inspirar em goleiros como o veterano Dida, além de Fábio, ex-companheiro de Cruzeiro, e Jefferson, do Botafogo.- Me inspiro muito no Dida, na sua tranquilidade no gol.

Mas tenho vários goleiros em quem eu me inspiro. O próprio Fábio, com quem trabalhei muito tempo no Cruzeiro.

O Jefferson também. Muitas pessoas me comparam com ele pela agilidade – comentou.

Confira tambémVeja os jogos do ParanaenseSubstituto de Wilson, Elisson fecha o gol e garante vantagem ao CoritibaKleina valoriza vitória do Coritiba fora de casa e prega pés no chãoEra questão de trabalhar, esperar a oportunidade e vender o meu peixe,
já que no Cruzeiro eu vim de um período que não vinha jogando.Com Wilson no departamento médico, Elisson está confirmado na meta alviverde no sábado, diante do Toledo.

Com mais uma chance na equipe principal, o jogador quer aproveitar a partida deste fim de semana para seguir mostrando o seu potencial.- Era questão de trabalhar, esperar a oportunidade e vender o meu peixe, já que no Cruzeiro eu vim de um período que não vinha jogando.

Agora posso mostrar para as pessoas que me criticaram. Quanto mais qualidade no grupo, melhor para o Coritiba – destacou.

Para o confronto com o Porco, no Alto da Glória, Elisson mostrou preocupação com o adversário. Apesar da boa vantagem e com a possibilidade de poder perder por até um gol de diferença dentro de casa, o arqueiro não quer dar chance para o azar e pediu foco ao grupo no sábado.

– O Toledo virá com força total, vão querer jogar o jogo e devem vir para o ataque. Temos que manter o foco aqui e fazer o gol o quanto antes – analisou.

Com Elisson garantido no gol alviverde, o Coritiba volta a campo no próximo sábado,
contra o Toledo, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das
quartas de final do Campeonato Paranaense. O time alviverde pode perder
por até um gol de diferença que avança as semifinais da competição.

Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte