São José e Iranduba se enfrentam nesta terça-feira, 5, às 16h30, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo, válido pelo Grupo 6, tem ingresso solidário no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba. O torcedor precisa doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

VEJA TABELA DE JOGOS E CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO FEMININOO time da casa está invicto nessa fase. Vem de vitória contra o Corinthians, após empate contra o Flamengo na primeira rodada.

O Rubro-Negro lidera a chave, com quatro pontos e melhor saldo de gols. Iranduba e Corinthians, ainda sem vencer, somam apenas um ponto.

Nessa segunda fase, as equipes se enfrentam em turno e returno em seus grupos. Os dois melhores colocados avançam à semifinal.

No Grupo 5 estão Rio Preto, Ferroviária, Foz Cataratas e São Francisco.– Estamos fazendo ajustes no time, a partir do que vimos no jogo do Corinthians e do que nós conhecemos do Iranduba, pois temos poucos dias de treino entre uma partida e outra.

Queremos garantir a vitória e dar um passo a mais para a classificação – comentou a técnica do São José, Emily Lima. A lateral Yasmin é desfalque da equipe joseense, após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Emily Lima deve escalar a Águia assim: Vivi, Raquelzinha, Bagé, Camila e Suellen; Thaisa, Pepê, Rita Bove e Juliete; Alanna e Ludmila. 
.

Fonte: Globo Esporte