Se o técnico Itamar Schülle já é chegado num mistério, imagine quando as circunstâncias ajudam? É isso que está acontecendo às vésperas do clássico contra o Auto Esporte. Sem contar com a dupla de ataque titular, Carlinhos e Muller Fernandes, o treinador do Botafogo-PB ainda não definiu quem sai jogando no domingo. Para piorar, a sexta-feira é de folga para todo o elenco, só retornando aos trabalhos no sábado.

– A gente tem essas ausências, o que atrapalha um pouquinho. Muller e Carlinhos vinham tendo uma sequência boa no ataque, mas infelizmente não vamos poder contar com eles no jogo contra o Auto Esporte.

Vamos ter que mudar, e isso a gente vai definindo nos treinos. Vamos ver quem se encaixa melhor para o jogo de domingo – disse Itamar Schülle, após o treino de quinta-feira.

Carlinhos e Muller Fernandes cumprem suspensão pela expulsão contra o Campinense. A tendência é que o treinador confirme Jó Boy e Warley, substitutos imediatos da dupla de ataque titular.

Já para o meio-campo, Janeudo e Marcinho disputam a vaga de Pedro Castro, que se machucou na partida contra a Raposa e não tem data para retornar aos campos.+ Botafogo-PB esquece Nordestão e volta aos treinos na Maravilha+ Auto Esporte define preço dos ingressos para clássico contra o Botafogo-PB+ Confira tabela e classificação do Campeonato ParaibanoQuem também pode ganhar uma chance é o volante Gedeil.

Titular na partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o jogador recebeu muitos elogios de Itamar Schülle e pode ser mantido na equipe. Gedeil não vê a hora do Botauto começar para esquecer de vez a eliminação na competição regional.

– Todo mundo ficou triste com essa eliminação na Copa do Nordeste. A gente esperava ir um pouquinho mais longe, já que temos time para isso.

Mas faz parte. Estamos disputando três competições e seria muito difícil chegar às finais em todas.

Então, é se concentrar no Campeonato Paraibano – emendou Gedeil.Foi justamente para levantar o astral do grupo que o técnico Itamar Schülle e o gerente executivo Giovanni Martinelli se reuniram por mais de vinte minutos com o elenco, no centro do gramado da Maravilha.

 O objetivo do Botafogo-PB é terminar a primeira fase com a melhor campanha entre os dez times participantes. Para isso, terá que vencer o Auto Esporte e torcer por um tropeço do Campinense no clássico contra o Treze, também no domingo, no Amigão.

.

Fonte: Globo Esporte