O técnico Ricardo Drubscky deu mostras nesta quinta-feira de que manterá a base da equipe do Tupi-MG que venceu o Tricordiano para enfrentar a Caldense, no domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Em treinamento no estádio Mário Helênio, ele promoveu apenas uma alteração em relação ao time que iniciou a partida no Sul de Minas. O volante Rafael Jataí, suspenso em Três Corações, retorna ao Galo Carijó no lugar de Recife, que ocupou o posto no fim de semana passado.

Na primeira parte da atividade, Drubscky alinhou os titulares, no habitual 4-2-3-1, com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Felipe Alves e Rafael Jataí; Michel Henrique, Willian Kozlowski e Hiroshi; Rubens. Na etapa final dos trabalhos, Vinícius Kiss, Ramon, Ygor e Michel Douglas ocuparam o setor ofensivo, mas dificilmente alguns deles terá chance contra a Caldense.

Sidimar deixou treino mais cedo no Mário Helênio. O zagueiro foi poupado da última metade do treinamento no estádio Municipal, mas afirmou que não é motivo de preocupação para domingo.

– Venho de uma rotina desgastante de jogos e treinamentos. Por isso, a comissão técnica decidiu me preservar para o jogo de domingo – explicou o defensor.

.

Fonte: Globo Esporte