O objetivo não é novo: buscar a vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil. É com este pensamento que o Paraná Clube entra em campo na noite desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Francão, em Sergipe. Para tentar eliminar a segunda partida, o volante Jean pede que o Tricolor minimize os erros na estreia da competição nacional.

– Entraremos com o mesmo pensamento de como foi contra o Foz, não podemos vacilar ou errar. Em jogo de Copa do Brasil as equipes jogam com o intuito de alcançar algo maior ou melhor.

Cabe a gente controlar o jogo e tentar fazer o máximo possível para, se Deus quiser, tentar eliminar o jogo da volta – disse o jogador às emissoras de rádio presentes no treino.Confirmado no time do técnico Claudinei Oliveira, o volante acredita que, em caso de eliminação do segundo jogo, o Tricolor terá tempo para focar na disputa do Campeonato Paranaense.

Líder na primeira fase, a equipe venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0, no último domingo, e encaminhou a vaga para as semifinais.- A gente entra com o intuito de fazer o nosso melhor, vencer e levar uma vantagem boa para Curitiba.

Se acontecer de eliminar, melhor para a gente que teremos um período de descanso maior para pensarmos na semifinal – avalia.Leia tambémTabela de jogos da Copa do BrasilParaná inicia campanha na Copa do Brasil para apagar vexame de 2015Tricolor estreia na Copa do Brasil com cinco remanescentesVitor Feijão e Paulinho voltam ao Paraná Clube após empréstimoCansaço, aliás, foi um dos assuntos que esteve em pauta no único treino do Paraná em Aracaju.

A delegação ficou em Foz do Iguaçu na segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Foz, e viajou para a capital sergipana na manhã de terça. Jean disse que o time está sobrecarregado, mas que a dificuldade será superada dentro de campo pelo grupo tricolor.

– Está bastante puxado, nada comparado ao que a gente estava vivendo no começo do ano, tendo jogos só aos finais de semana, mas temos que estar preparados porque o Brasileiro está chegando e é assim mesmo. Acaba sobrecarregando, mas nada que comprometa dentro de campo.

O cansaço pega, mas o presidente e o Vavá (diretor de futebol) estão aí nos dando um respaldo muito bom – completou.Com força máxima, o Tricolor vai entrar em campo com Marcos; Nei, Alisson, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson, Válber e Robson; Lúcio Flávio.

Estanciano e Paraná se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Francão, em Sergipe. O duelo terá a arbitragem do capixaba Devarly Lira do Rosário, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Fernando Antonio da Silva Junior.

Caso passe pelo Estanciano, o Tricolor encara o vencedor do duelo entre Chapecoense e Princesa dos Solimões. O GloboEsporte.

com vai acompanhar o duelo em Tempo Real a partir das 20h.Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte