A vantagem não adiantou. O Sport venceu e o CRB foi eliminado da Copa do Nordeste 2016. Depois de perder para os pernambucanos por 1 a 0 na Ilha do Retiro, os jogadores do Galo responsabilizam a arbitragem pela derrota deste sábado.

Mais exaltado, o lateral Marcos Martins não economizou nos xingamentos. – Por isso que o país não vai para frente, por isso que o país está f.

..

Por isso que está tudo uma m..

. nesse país.

É todo mundo roubando toda hora nessa m..

. É por isso que as coisas estão como estão – esbravejou.

 Conhecido por ser um dos mais serenos do grupo regatiano, o volante Somália também não escondeu a sua indignação com o trio de arbitragem. O jogador recebeu amarelo e foi  advertido pelo árbitro várias vezes na partida, chegando a ser substituído no segundo tempo.

– Se esse jogo foi equilibrado, ele foi só para ele [juiz]. Ele minou o nosso time, o nosso time foi bem, mas se teve vitória aqui foi para o árbitro – reclamou o jogador.

LEIA MAIS>> Veja aqui como foi o Tempo Real do jogo entre Sport e CRBCom muitas faltas e seis amarelos – três para cada lado –, a partida deu o que falar. Mas não foram só os atletas do CRB a reclamar da arbitragem: os jogadores do Sport também questionaram as decisões do juiz Luiz César de Oliveira Magalhães.

Zagueiro do Galo, Diego Jussani também fez suas críticas e garantiu que não faltou empenho aos alvirrubros.– Na verdade eu nem precisava falar nada, tamanha é a vergonha dessa arbitragem.

Viemos jogar aqui contra tudo e contra todos. Quanto a arbitragem, foram muitas as situações, ele [árbitro] segurou muito o jogo, a gente veio aqui para jogar, e teve muita falta que ele não deu para eles [Sport], enquanto que para nós não faltou.

..

O que me resta dizer é que a gente se doou e deu o nosso máximo aqui hoje. Eliminado do Nordestão, o Galo agora volta as atenções para o Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.

Pelo estadual, o CRB entra em campo no dia 10 para enfrentar o Santa Rita, pela 3ª rodada do hexagonal. Pela competição nacional, o time alagoano joga na próxima quarta, contra o Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.

.

Fonte: Globo Esporte