Sueliton foi a aposta do Goiás para a lateral direita no começo de 2016, mas quem de fato assumiu a posição com autoridade foi Johnatan. O lateral direito de 21 anos se tornou titular ao longo do Campeonato Goiano e parece ter se firmado de vez.Johnatan comemorou aniversário na segunda-feira e, de presente, ganhou sua primeira entrevista coletiva.

O lateral subiu ao elenco profissional nesta temporada, mas diz encarar com naturalidade tanto os aspectos positivas como as responsabilidades da carreira que se inicia.- Você sonha em jogar, pois vê todo mundo dando entrevista, saindo dos jogos, dando coletiva.

É nosso sonho estar ali e fazer isso. Eu me preparei para jogar.

Me preparei para dar essa entrevista também. Estou bem tranquilo para fazer os dois.

Segundo Johnatan, o bom ambiente e o comprometimento do elenco o ajudaram a se adaptar no profissional. Ele ressalta que o grupo tem qualidade.

– Todo mundo está bem focado mesmo. Sabemos que o grupo é bom.

Todos os jogadores têm sua responsabilidade e sabem disso. Com certeza vamos ter uma boa campanha.

Já classificado à semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás deve poupar os titulares na última rodada. No meio de semana, porém, vai com força máxima para estrear contra o River-PI, quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

– O pessoal que for jogar com o Trindade está preparado. Quem viajar para jogar com o River-RS está preparado.

A equipe está bem forte e focada nisso – garante Johnatan.> Goiás terá força máxima para estrear na Copa do Brasil contra o River-PI> Leia mais notícias do esporte goiano no GloboEsporte.

com/go
.

Fonte: Globo Esporte