Nada como um dia após o outro, ainda mais no futebol. Menos de uma semana depois da derrota no último clássico, no sábado passado, os catalães puderam voltar à carga contra os desafetos da capital. Com a derrota do Real Madrid para o Wolfsburg por 2 a 0, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, os jornais de Barcelona destacaram o fracasso alheio em suas capas desta quinta-feira, com manchetes que misturam trocadilho e ironia.

O “Mundo Deportivo” estampou “Bundesbaño”, uma mistura do nome da liga alemã (Bundesliga) com o banho de bola que os merengues sofreram. O “Sport” abriu espaço para apresentar com mapa, emblema e foto aérea da cidade germânica dos algozes de seus rivais, em referência ao favoritismo que talvez tenha levado a Cristiano Ronaldo & cia.

a menosprezar o oponente menos famoso.> Quer ir à final da Liga dos Campeões? Clique aqui e participe da promoção.

Boa sorte!Em Madri, o tom foi de esperança. O jornal “Marca” se limitou a estampar a camisa do Real com uma convocação à torcida para o jogo de volta, na próxima terça-feira, quando os merengues precisam vencer por três gols de diferença para avançarem – se conseguirem 2 a 0, levam a decisão da vaga à prorrogação.

– O que não acredita na virada que ceda seu lugar – estampa a manchete do “Marca”.> Arnold ironiza Marcelo após cartão: “Queria ter um cabelo bonito assim”Antes da elaboração das capas dos jornais, o zagueiro Piqué voltou a ironizar os rivais nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o jogador do Barcelona escreveu que foi ver o último filme do ator americano Will Smith, chamado de “La verdad duele” (“A verdade dói”, em português, mas denominado no Brasil de “Um Homem entre Gigantes”).- “A verdade dói”.

Grande filme! Will Smith é um dos melhores atores de todos os tempos – escreveu Piqué.Na última segunda-feira, o zagueiro disse na entrevista coletiva de véspera do confronto da Champions contra o Atlético de Madrid, vencido de virada pelo Barcelona por 2 a 1, que o adversário da vez era a segunda força da Espanha, minimizando o impacto da derrota para o Real no sábado anterior (assista no vídeo abaixo aos gols dos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões).

 
.

Fonte: Globo Esporte