De um lado, esperança; do outro, empolgação. A imprensa espanhola mostrou, como de praxe, sentimentos distintos após a vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri, na última terça-feira. Os jornais madrilenhos lamentaram a expulsão de Fernando Torres e frisaram que a classificação ainda é palpável para o time comandado por Diego Simeone.

Enquanto isso, as publicações catalãs não hesitaram em elogiar Luis Suárez.O “Marca” afirma em sua capa desta quarta que “a evitável expulsão de Torres mudou o jogo” e traz a manchete “Um Atleti de 10”, fazendo referência ao fato do time ter jogador com um a menos a maior parte da partida e, ainda assim, ter mostrado grande desempenho.

O “As” prefere projetar o jogo de volta, na próxima semana, afirmando em sua manchete que “O Calderón será um caldeirão” e apontando que o cartão vermelho o autor do gol do time indignou a torcida.O catalão “Sport” traz uma foto com Luis Suárez carregando a bola após marcar o primeiro gol do Barça, com a manchete “Que bom que veio!”, dizendo que o uruguaio resgatou o time.

O “Mundo Deportivo” aponta que o atacante esteve “épico”, trazendo na capa uma foto do uruguaio abraçado com o brasileiro Neymar.
.

Fonte: Globo Esporte