Na vitória diante do Princesa do Solimões pelo placar de 2 a 1, fora de casa, o volante Josimar foi o responsável pelo gol da virada da Chapecoense. Aos 43, o jogador dominou e acertou forte chute à meta do time amazonense. Um tento importante para Josimar.

Foi o seu primeiro com a camisa do Verdão do Oeste. + Chape vence, mas sofre com campo e clima no AM: “Gramado era horrível”+ Guto cita adaptação do rival ao campo e valoriza vitória fora: “Boa vantagem”+ Com virada no fim, Chapecoense vence o Princesa, mas não evita voltaDepois da partida, Josimar comemorou o gol.

O jogador busca espaço no clube verde e branco e acredita que seu desempenho na partida pela Copa do Brasil vai ajudá-lo. Além disso, ele comentou que uma das tarefas dos volantes é chegar à frente e ser uma peça surpresa para a defesa adversária.

E não somente marcar no meio-campo. – Consegui acertar o chute e fiz um belo gol.

Os volantes também têm que chegar à frente. O Guto pede isso.

Felizmente, consegui fazer o gol. A gente teve que se adaptar ao campo, ao gramado.

O time deles (o Princesa) enquanto
teve pé complicou a partida. Mas depois cansaram, e o nosso time foi melhor,
principalmente no segundo tempo – avaliou o meio-campista, em entrevista à rádio Chapecó.

Com o título do primeiro turno do Catarinense, o objetivo da Chape é vencer o returno e eliminar a necessidade de decisão no estadual. O time alviverde está em segundo lugar na tabela da segunda parte da competição.

Neste domingo, encara o Metropolitano fora de casa. A partida está marcada para as 18h30.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte