Enquanto a maioria dos holofotes está sobre o atacante Kleber Gladiador, autor de mais dois gols neste sábado e artilheiro isolado do Campeonato Paranaense, outro atleta do Coritiba vem se destacando e contribuindo com a boa fase da equipe na fase decisiva do estadual: o meia Juan.Autor de um gol e uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o Toledo(veja os melhores momentos da partida no vídeo acima) no Couto Pereira, jogo que garantiu a vaga na semifinal ao time alviverde, o camisa 55 mostrou que atravessa o seu melhor momento desde que chegou ao clube.O próprio jogador se mostrou até mesmo um pouco surpreso com a sua atual fase de artilheiro na equipe.

Lateral-esquerdo de origem, o jogador pegou gosto por balançar as redes e fez o seu quinto gol no campeonato estadual. – Não esperava (ser o vice-artilheiro), sempre quando joguei como lateral-esquerdo, sempre gostei de entrar
na área e agora atuando nessa posição fica mais fácil.

Ainda bem os gols estão saindo e estou conseguindo
ajudar o Coritiba – disse o jogador em entrevista ao canal Premiere.Ainda no primeiro tempo, Juan foi o autor do passe para Kleber Gladiador abrir o placar aos 21 minutos.

Na etapa final, fechou o marcador após receber passe de Carlinhos e completar para o fundo das redes do Toledo, aos 41 minutos. (confira o gol de Juan no vídeo ao lado)Com o resultado, o Coritiba chegou a sua quarta vitória consecutiva na competição, e os triunfos passam pelas boas atuações do camisa 55 da equipe.

Nas últimas quatro partidas dos 11 gols da equipe, ele teve participação direta
em sete, com quatro assistências e três gols.Confira tambémLances, vídeos e ficha do jogo Coritiba x ToledoTabela do mata-mata do Campeonato ParanaenseVC dá nota: avalie a atuação dos jogadores alviverdeKleina elogia atuação “muito segura” do Coritiba e destaca seriedade O Coritiba, de Juan, garantiu a classificação na semifinal do estadual e vai encarar o PSTC na próxima fase.

A primeira partida vai acontecer no próximo fim de semana, em Cornélio Procópio. Antes, o time coxa-branca volta a campo na quarta-feira, diante do Guarany de Sobral, pela Copa do Brasil.

O jogador, no entanto, deve ser poupado do duelo contra o time do Ceará. Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte