Contratado pelo São Paulo no início deste ano credenciado pelos títulos da Libertadores por San Lorenzo e LDU, Edgardo Bauza
já tem o seu trabalho questionado. A campanha ruim no principal torneio da América do Sul e o fato de o time ainda não ter deslanchado no Campeonato Paulista são os alvos dos torcedores. Comentarista do SporTV, Lédio
Carmona defendeu o trabalho do argentino por entender que o treinador conhece os problemas da equipe do Morumbi e tenta corrigi-los com o elenco que tem.

O jornalista disse que o São Paulo está longe de estar em seus
melhores momentos, mas ainda pensa que pode atuar como no início da
década de 90, quando conquistou os mundiais de 1992 e 1993. Para Lédio Carmona, o atual time do Morumbi é limitado e fraco.

– A escolha dele foi certa. Mas o problema é que o São Paulo não fez a escolha de ir ao mercado contratar para ajudar o Bauza.

O time não é bom. Ele está jogando mais defensivamente do que costuma
jogar.

Ele já viu limitações no time e não está com vontade de
arriscar. O time é limitado, é fraco.

O time ainda tem uma soberba
dentro de campo, pensando em 1992 e 1993, anos em que o São Paulo foi
campeão mundial. O São Paulo ainda joga pensando no passado.

Bauza está no comando do São Paulo desde o início da temporada 2016 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Assim como Lédio Carmona, Maurício Saraiva elogiou Edgardo Bauza e garantiu que ele é o nome certo para trabalhar com pouco investimento.

O jornalista lembrou que o argentino teve sucesso em outros clubes, quando teve tempo para trabalhar.- O São Paulo não tem um futebol bonito, mas, para a trovoada que era o time no final do ano passado, foi preciso se adaptar ao momento sem dinheiro.

O São Paulo precisava de um treinador que fizesse um time com o mesmo grupo. Um cara que trabalhou com pouco recurso e teve sucesso foi o Bauza.

O São Paulo enfrenta o Botafogo-SP nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o time comandado por Bauza só volta a jogar no dia 5 de abril contra o Trujillanos, no Morumbi.

.

Fonte: Globo Esporte