É hora de responder às críticas. Para o zagueiro Leonardo, um dos mais experientes do grupo do Santa Cruz, chegou a hora do elenco coral provar que tem personalidade. Na visão do jogador, muitos diziam que o time não dava certo por causa do ex-técnico Marcelo Martelotte.

Agora, com a saída dele, a necessidade de resposta é urgente, já a partir do duelo contra o América-PE, neste sábado. Vencendo, os tricolores garantem classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano.

– Se diziam que não dava certo com Martelotte, agora que estamos sem ele tem que dar certo. Nós, que somos jogadores, não assimilamos o que ele queria.

Temos que fazer um bom jogo. O zagueiro disse que o elenco foi pego de surpresa com a notícia da saída de Martelotte.

Mas que todos os jogadores estão assimilando o momento da maneira mais profissional possível.- Foi uma surpresa.

Não esperávamos. Mas grande parte do elenco tem experiência com isso.

Martelotte era uma pessoa querida pelo grupo e o futebol tem essas coisas. Quando o resultado não aparece, essas coisas tendem a acontecer.

 Leonardo acredita que só um resultado positivo contra o América-PE ainda não será suficiente para amenizar toda a pressão. O motivo é que o Santa ainda está devendo na Copa do Nordeste.

– Eu creio que temos de corresponder nas duas competições. Não estamos em qualquer outra equipe, estamos no Santa Cruz.

Somos os grandes favoritos no Estadual pela nossa camisa e na Copa do Nordeste pela tradição que o clube tem. Temos que fazer jus à camisa que vestimos.

.

Fonte: Globo Esporte