Após as duas últimas partidas, contra Flamengo e Fluminense, os jogadores elogiaram bastante a melhora da organização e da compactação do time. E foi nisso que o técnico Levir Culpi investiu no treinamento da manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Ele diminuiu as dimensões do campo e dividiu o time em setores.

Os defensores em metade do campo contra o ataque reserva, e na outra integrantes do sistema ofensivo contra a zaga reserva.Na última parte, Levir colocou Pierre e Cícero junto com Gustavo Scarpa, Gerson, Osvaldo de Fred.

O capitão está de volta após cumprir suspensão na semifinal da Primeira Liga, contra o Internacional. Na defesa, os titulares foram Jonathan, Marlon, Henrique e Wellington Silva.

Marlon treinou porque Gum foi poupado por causa de dores no ombro esquerdo. O treinamento de sábado será decisivo para saber se o zagueiro ficará à disposição no jogo contra o Boavista, domingo, às 18h30, em Los Larios.

O atacante Richarlison, que se recupera de um problema no tornozelo, começou nesta sexta a transição para o trabalho de campo. Deu apenas uma caminhada em torno do gramado e em breve vai realizar treinos com bola.

O Tricolor é o sexto colocado da Taça Guanabara com dois pontos em duas rodadas.
.

Fonte: Globo Esporte