Goiás e Itumbiara abrem neste sábado a 14ª rodada do Campeonato Goiano, a penúltima do terceiro turno, em jogo que vale muito para um dos clubes, mas nem tanto para o outro. Já classificado, o Alviverde apenas cumpriria tabela, não fosse o objetivo de continuar com a melhor campanha da primeira fase. Já o Gigante da Fronteira precisa ganhar para permanecer com chances de chegar ao mata-mata.

A bola rola na Serrinha a partir das 16h.Após folgar no meio de semana, o Goiás volta a campo descansado.

O último compromisso do clube foi a vitória de 1 a 0 sobre o Crac no domingo. O técnico Enderson Moreira ainda não vai poupar jogadores, pois quer somar mais pontos para tentar assegurar a liderança geral da fase de classificação.

O Alviverde é líder do Grupo A com 26 pontos.O Itumbiara, por sua vez, vem de derrota surpreendente para o Trindade por 3 a 1.

Isso complicou um pouco a vida do Gigante, que agora se vê pressionado e precisa reagir se quiser ir ao mata-mata. Depois do Goiás, o clube pega o Crac no estádio Juscelino Kubitschek na última rodada.

O Tricolor é quarto colocado do Grupo A com 15 pontos.Confira tabela e classificação do Campeonato GoianoBreno Souza (GO) apita.

Hederson Leão (GO) e Márcio Soares (GO) serão os
auxiliares. os ingressos custam R$ 20.

O Premiere transmite a partida
pelo sistema pay per view. O GloboEsporte.

com acompanha todas as emoções
em Tempo Real, com vídeos, a partir das 15h30.Goiás: o técnico Enderson Moreira faz uma única mudança.

Wagner volta após cumprir suspensão e entra no lugar de Arthur. O Alviverde vai a campo com: Renan; Johnatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires,
Patrick e Wagner; Carlos Eduardo, Cléo e Rafhael Lucas.

Itumbiara: o lateral direito Jackson é dúvida. Se ele não atuar, o volante Memo será improvisado no setor.

O provável time titular do Gigante tem: Rodrigo Calaça; Jackson (Memo), Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Léo Gago, Marcinho e Felipe Brisola; Hiltinho e Hugo.Goiás: os meias Daniel Carvalho e Lé Sena já deixaram o departamento médico, mas ainda aprimoram a parte física.

O zagueiro Valmir Lucas permanece em tratamento de lesão no joelho.Itumbiara: Lucas Rangel foi expulso contra o Trindade e cumpre suspensão.

Goiás: Juninho, Sueliton, Wendel, Patrick e Rafhael LucasItumbiara: Memo, Hiltinho, Jackson e Diego Bispo
.

Fonte: Globo Esporte