O Paraná Clube fecha a primeira fase do Campeonato Paranaense com uma incômoda sequência. Com o empate sem gols contra o PSTC, neste domingo (veja os melhores momentos no vídeo acima), o Tricolor completou quatro jogos sem vitórias na competição. O último resultado positivo foi no clássico contra o Atlético-PR,  no dia 28 de fevereiro, quando derrotou o rival por 1 a 0, na Vila Capanema.

Após isso, o time sofreu uma derrota (para o Coritiba, por 3 a 0, no Couto Pereira) e empatou três vezes (com o Cascavel, em casa, e com o Foz do Iguaçu e o PSTC, fora).> Confira a tabela completa do ParanaenseApesar da fase complicada, o Paraná fechou a primeira fase provisoriamente na liderança.

Agora, o clube aguarda o resultado do julgamento do recurso do Londrina no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na quinta-feira, para saber se fica mesmo com o primeiro lugar. Caso recupere os seis pontos perdidos por causa da escalação irregular de Germano, na estreia, o Tubarão fecha a primeira fase na liderança.

Se a punição for mantida, o Tricolor termina na liderança.A decisão no STJD também deixa indefinido o adversário da próxima fase no Paranaense.

Se ficar na liderança, o Paraná encara o Foz do Iguaçu, com a primeira partida no oeste do estado e a volta na Vila Capanema. Caso o Londrina recupere os pontos, o Tricolor fica em segundo e pega novamente o PSTC, com a partida de ida em Cornélio Procópio.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte