Foi uma conversa rápida a que aconteceu na casa do presidente Mirinho no início da tarde desta segunda-feira, mas suficiente para que o Macaé assegurasse a presença de Jones no Campeonato Carioca inteiro. O atacante concordou em fazer um aditivo em seu contrato, que, agora, tem validade até o final de abril – o vínculo terminaria na próxima quinta-feira, dia 31.Na reunião, Mirinho expôs o desejo de prolongar o contrato do jogador por mais um mês.

Jones aceitou e já assinou o documento, que deverá ser protocolado junto à federação nos próximos dias. Ele conta que tinha uma proposta nas mãos.

– Foi pelo carinho, por tudo aquilo que ele (Mirinho) já fez por mim. As coisas estão começando a acontecer agora, graças a Deus estamos numa fase boa.

Há um tempo atrás não estava, principalmente eu, que não estava jogando bem. Mas preferi ficar – explicou Jones.

>> Empate com sabor de vitória? Dos Santos garante: “É para comemorar”O atacante é o artilheiro do Macaé no Carioca ao lado de Pipico – ambos têm três gols. No empate com o Bonsucesso, neste último domingo, foi dele a assistência para o gol de Bruno Luiz.

O próximo compromisso do Macaé no estadual é na quinta-feira, contra a Cabofriense, às 19h30, no Correão.
.

Fonte: Globo Esporte