O técnico do América-RN, Guilherme Macuglia, sabe da importância de uma recuperação imediata da equipe a partir deste sábado, no duelo contra o Palmeira-RN. Sem Flávio Boaventura, lesionado, Maracás foi confirmado na zaga e o comandante alvirrubro admitiu que não é hora de correr risco. Lembrou que o time já passou por muitas mudanças e variações táticas e que está pronto para retomar a confiança do torcedor, abalada após a eliminação na Copa do Nordeste.

– Já temos uma ideia de equipe daqui pra frente. O grupo é este e temos tempo para trabalhar.

A equipe tem que reagir, mostrar mais qualidade, os jogadores têm que crescer de produção, já que a gente está posicionando da maneira como as características deles exigem. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente vai arrumar essa equipe e ela vai dar resposta – destacou.

No total, Macuglia relacionou 22 jogadores. A novidade é a presença do volante David Manteiga.

As baixas são o zagueiro Flávio Boaventura e os atacantes Thiago Potiguar e Rômulo.O confronto contra o Palmeira-RN começa às 16h deste sábado, no Barretão, em Ceará-Mirim.

Confira os relacionados:Goleiros: Camilo e Pantera;Zagueiros: Gustavo, Zé Antônio, Richardson e Maracás;Laterais: Alan Silva, Gabriel, Bruno e Alex Cazumba;Volantes: Felipe Macena, Tiago Dutra, Pedro Ivo, David Manteiga e Júlio Terceiro;Meias: Cascata, Roninho e Mateus;Atacantes: Reis, Lúcio Curió, Brendo e Jefferson.Para ler mais notícias do GloboEsporte.

com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.

com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte