O América-RN finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para o confronto contra o Palmeira-RN. O técnico Guilherme Macuglia testou o zagueiro Maracás entre os titulares e deve confirmá-lo ao lado de Gustavo. O comandante alvirrubro também deve voltar ao 4-4-2, abdicando do esquema com três zagueiros.

– Estava trabalhando forte, esperando a oportunidade e ela surgiu. Agora é entrar, jogar com tranquilidade e ajudar a equipe a sair dessa situação.

(Sobre parceria com Gustavo) A gente conversa bastante e creio que a gente não vai ter muita dificuldade quanto a entrosamento – declarou Maracás. Talvez a “ficha” de Macuglia sobre a nova formação tenha caído no empate com o Coruripe, com a contusão de Flávio Boaventura.

Na oportunidade, Macuglia colocou Alex Cazumba em campo e deslocou Bruno da lateral esquerda para o meio-campo. O time ficou mais forte no setor ofensivo, com Bruno dando suporte a Cascata, e esta fórmula deve ser utilizada desde o início neste sábado.

O Mecão treinou e deve jogar com Pantera, Gabriel, Maracás, Gustavo e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Pedro Ivo, Bruno e Cascata; Lúcio Curió e Mateus.A partida contra o Palmeira-RN será disputada no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, e é válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar.

O América-RN só tem um ponto e ocupa a penúltima colocação. O Verdão é o lanterna, sem pontuar.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.

globo.com/rn.

Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte