O boliviano Marcelo Moreno marcou três vezes neste domingo, mas não conseguiu garantir a vitória de seu time na China. Depois de ficar em vantagem no placar três vezes, o Changchun Yatai chegou a ceder a virada, mas empatou com o Tianjin Teda por 4 a 4.Moreno abriu o placar em cabeçada aos 27, mas Fredy Montero empatou dois minutos depois.

O boliviano fez o segundo aos 46 do primeiro, de pênalti, mas Zainadine Junior empatou aos 15 da segunda etapa, após cobrança de escanteio de Wagner, ex-Cruzeiro e Fluminense.O ex-jogador do Cruzeiro, Grêmio e Flamengo voltou a marcar de pênalti aos 26, mas Jovanovic empatou dois minutos depois, em cobrança de falta de Wagner, e virou aos 39, deixando o Tianjin Teda na frente pela primeira vez.

Aos 43, no entanto, Zainadine Juniro desviou chute contra o próprio gol, e o jogo terminou empatado.No outro jogo deste domingo, Demba Ba chegou a perder um pênalti, mas também fez três gols para garantir a vitória do Shanghai Shenhua por 3 a 1 sobre o Shijiazhuang Ever Bright do brasileiro Diego Mauricio, ex-Flamengo.

.

Fonte: Globo Esporte