Roger terá mais um desfalque para o confronto contra o Passo Fundo, na próxima quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão. Marcelo Oliveira levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Lajeadense na tarde deste domingo na Arena. Como já está suspenso na Libertadores, o garoto Marcelo Hermes pode receber mais uma oportunidade para ter uma sequência de jogos na equipe.

A confirmação da baixa do lateral-esquerdo veio no final da partida. Aos 42 minutos do segundo tempo, fez falta sem bola em Erik e acabou punido pelo árbitro Jean Pierre Lima.

 Oliveira também não atuará contra a LDU pela Libertadores porque também terá de cumprir suspensão. LEIA MAIS> Crônica de Grêmio x Lajeadense> Tempo Real de Grêmio x Lajeadense> Jogadores exaltam volta do “Grêmio de Roger”> Bobô e Pedro Rocha se destacam na ArenaO quadro de desfalques do Grêmio ainda apresenta Luan, com caxumba, Everton, com um problema no púbis, e Giuliano, com fascite plantar.

Marcelo Grohe, que está a serviço da Seleção, tem a presença incerta.Com o resultado, o Tricolor está em primeiro com 25 pontos.

Na próxima rodada, enfrenta o Passo Fundo. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 21h45, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.

com/rs
.

Fonte: Globo Esporte