O CSA não tem muitos problemas médicos nesta semana. De acordo com o vice-presidente geral do clube, Geraldo Lessa, o único atleta ainda no DM é o atacante Rafael Oliveira, que está recuperado de lesão, mas ainda faz um trabalho de fortalecimento muscular. Lessa também tranquilizou a torcida em relação ao lateral-direito Henrique Choco, substituído ainda no primeiro tempo do clássico de domingo contra o ASA.

– O Choco teve um problema clinico e fizemos exames. Foi exaustão, mas nada sério.

Está treinando normalmente e apto a jogar na próxima rodada. O Rafael já fechou a lesão muscular e estamos fazendo um reforço.

Ele vai treinar com o restante do grupo na próxima semana – explicou o médico.Líder do hexagonal, o CSA está classificado para as semifinais e vai entrar em campo no domingo, contra o Santa Rita, com muitas mudanças.

Cinco jogadores, os zagueiros Leandro Souza e Douglas, os volantes Jean Cléber e Panda e o meia João Paulo, receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Único jogador pendurado do elenco, o atacante Luís Soares, artilheiro e um dos destaques do Azulão no campeonato, precisa ter cuidado.

Os dois amarelos pesam. Se entrar em campo na próxima rodada, ele corre o risco de perder o clássico com o CRB.

.

Fonte: Globo Esporte