A diretoria do Novorizontino afirmou, nesta terça-feira, que o meia Pereira não faz mais parte do elenco do Tigre do Vale, que disputa o Campeonato Paulista. Segundo o comunicado, o destino do jogador, que está há três anos no time paulista, é o Joinville, que jogará a Série B do Brasileirão. – Fui feliz demais neste clube e daqui levarei somente coisas boas.

Saio com a sensação de dever cumprido. Levarei sempre o Tigre em meu coração – disse o jogador, que se despediu do clube paulista com 49 jogos e 18 gols no currículo.

SAIBA MAIS> Tabela e classificação do Campeonato Paulista> Outras notícias do Novorizontino Com 21 pontos, o Novorizontino é o vice-líder do Grupo B do Paulistão e caso avance para as quartas de final, poderá inscrever um novo atleta para o lugar deixado pelo meia. O elenco comandado por Guilherme Alves tem o segundo melhor ataque da competição.

O próximo compromisso do Tigre do Vale será no domingo, às 16h, diante do Corinthians, na arena, pela última rodada da primeira fase. 
O Joinville, por sua vez, é o líder do segundo turno do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, e estreia no Brasileirão Série B no dia 14 de maio, diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

 
.

Fonte: Globo Esporte