Apesar de ter sido eliminado da Copa Verde com o Santos-AP, o meio-campista Willian Fazendinha, de 26 anos, impressionou a diretoria do Nacional-AM e está perto de assinar contrato com o time manauara.O jogador viajou nesta segunda-feira (4) para Manaus e deve se apresentar no clube manauara na terça-feira (5). Willian não quis revelar os valores da negociação, mas ressaltou que o salário é melhor do que no antigo clube e que a chance de maior visibilidade na carreira foi o motivo principal para a troca de equipe.

– Eu conversei com o presidente [Luciano Marba, do Santos-AP] sobre a proposta do Nacional que envolve um salário melhor do que eu ganhava e ele me liberou. Não foi apenas questão de dinheiro, mas tenho um sonho de um dia jogar uma Série A ou Série B e sei que o Nacional pode me ajudar a realizá-lo – disse o meia.

Willian Fazendinha foi revelado pelo Santos-AP e teve uma rápida passagem pelo Remo-PA e São Francisco-PA antes de voltar para o Peixe da Amazônia. Em 2016, o meia só balançou a rede em um amistoso de pré-temporada com a equipe amapaense.

Willian entrou em campo nos dois jogos pela Copa Verde e passou em branco.O GloboEsporte.

com não conseguiu contato com a assessoria do Nacional-AM para confirmar a contratação.
.

Fonte: Globo Esporte