Para o Coruripe e o Botafogo, a Copa do Brasil começa nesta terça-feira. As duas equipes se enfrentam no Gerson Amaral, em Alagoas, às 21h30. Favorito, o Bota vem de boa campanha no Carioca, só perdeu um jogo dos treze que disputou no estadual.

O Hulk também tem feito o dever de casa, mas com realidades opostas, os jogadores do Alviverde sabem que não vai ser fácil bater o time carioca, mesmo assim, não deixam de confiar na qualidade de sua equipe. Goleiro do Hulk, Gott acredita na vitória e espera que o fator casa ajude no combate contra os alvinegros.

–Todos os olhares vão estar voltados para esse jogo. É uma equipe de primeira divisão do futebol brasileiro, então sabemos que vai ser um jogo difícil, mas penso que temos totais condições de fazer um grande jogo.

E ainda tem o fator casa pesando a nosso favor, vamos ter o apoio da nossa torcida, conhecemos o campo, estamos adaptados a ele, então tudo isso conta. Vamos em busca da vitória, lembrando que no futebol é 11 contra 11 – declarou.

 Embora a prudência peça retranca, o lateral Sadrack vê o Coruripe mais ofensivo nesta terça. Para o jogador, o Hulk tem que garantir a vitória para levar a classificação para o segundo jogo.

– É uma equipe grande de Série A de Brasileiro, então a gente tem que tentar se impor para levar a disputa para o segundo jogo. Conseguir isso vai ser muito importante para nós.

Não é todo dia que o Hulk tem a chance de enfrentar um time de Série A do Brasileiro, por isso, o clima no Gerson Amaral é de empolgação. Os jogadores sabem que a partida  com o Fogão vai ser como uma vitrine para todo o elenco.

 E MAIS> Coruripe relaciona 21 jogadores para enfrentar o Botafogo>> Renan fala que Bota vai estudar o Hulk para jogo de estreia>>> Bota poupa Jefferson e vai com time misto para AL– A gente sabe que a Copa do Brasil é uma vitrine para todos os jogadores, ainda mais contra o Botafogo. Então a gente tem que entrar, mostrando tudo o que a gente sabe nesse jogo, quem sabe um deles [time brasileiro] não se interesse e tente levar a gente pra lá – completou o lateral.

  Caso o jogo não seja decidido nesta terça-feira, o próximo confronto entre as duas equipes está marcado para o dia 28 de abril, no Rio de Janeiro.
.

Fonte: Globo Esporte