Três lindas defesas concorriam a mais bonita da rodada e a disputa para saber qual foi a melhor foi acirrada, em enquete do “É Gol!!!”. No entanto, quem levou a melhor foi Fernando Prass, do Palmeiras, com 54,16% dos votos, seguido de Diego Cavalieri, do Fluminense, com 45,48% e Vaca, do The Strongest, que anotou apenas 0,36% do gosto popular.Clique aqui e veja o resultado completoNo empate de 3 a 3 entre Rosário Central e Palmeiras, o goleiro alviverde operou um milagre para salvar a equipe paulista.

Ainda no primeiro tempo, após um cruzamento na área, Herrera, ex-Grêmio, Corinthians, Botafogo e Vasco, subiu sozinho e cabeceou. O camisa 1 mostrou um reflexo apurado e impediu mais um gol dos argentinos.

Fernando Prass salvou novamente o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli )O Fluminense não teve dificuldades para bater o Tombense por 3 a 0 e avançar à segunda rodada da Copa do Brasil. Porém, o goleiro tricolor teve trabalho.

Após uma confusão na área, a bola sobrou para o atacante Marcelo Macedo chutar. Diego Cavalieri, ligado, espalmou para fora.

Atual campeão da Libertadores, o River Plate massacrou o The Strongest e venceu por 6 a 0. O resultado ainda poderia ter sido maior se não fosse pelo goleiro Vaca.

O lance aconteceu quando, Camilo Mayada entrou na área e chutou cruzado. O goleiro se esticou todo e defendeu.

.

Fonte: Globo Esporte