A sexta rodada do Campeonato Rondoniense terá confrontos importantes e decisivos. Para o Morumbi, o jogo contra o Real Ariquemes significa a oportunidade de conquistar a primeira vitória na competição. O Tricolor da Pérola do Mamoré não tem mais chances no primeiro turno, mas quer a vitória para dar confiança e tentar encaixar uma sequência de bons resultados.

O duelo contra o Real está marcado para às 16h de sábado (9), no Estádio João Saldanha.Atualmente em sétimo lugar, com apenas três pontos, o time começou a temporada com duas derrotas para Ariquemes e Genus, mas depois conseguiu três empates contra Guajará, Rolim de Moura e Ji-Paraná.

Apesar de estar a três partidas invicto, o Morumbi ainda sentiu o gostinho de comemorar um triunfo desde que retornou ao futebol profissional, após dez anos de inatividade.O técnico português, Fernando Lage, realizou na manhã desta sexta-feira (8) o último treinamento no campo do João Saldanha com os jogadores do elenco.

Na última rodada o Morumbi joga fora de casa contra o Rondoniense, clube da capital, no dia 16 de abril.Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.

globo.com/ro.

   
.

Fonte: Globo Esporte