Barcelona e Real Madrid jogam neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou, e para esquentar o clima do clássico o jornal inglês “Daily Mail” formou uma seleção com jogadores dos dois clubes. Na visão dos britânicos, esse time seria teria basicamente por jogadores catalães, com apenas três merengues na defesa (Sergio Ramos, Marcelo e Navas) e não teria Cristiano Ronaldo. Messi, Luis Suárez e Neymar formariam o ataque titular.

Comentarista do “SporTV”, Carlos Eduardo Lino não concordou com a escalação da equipe e defendeu o camisa 7 do time de Madri. De acordo com jornalista, apesar de não estar em seu melhor momento na carreira, o português ainda é superior a Neymar.

– Se a gente for falar de linha de ataque, na hierarquia da bola, o Cristiano Ronaldo está na frente do Neymar e atuaria pelo lado esquerdo, onde ele normalmente joga. Entre Neymar e Cristiano Ronaldo, no meu time ainda tem Cristiano Ronaldo.

Seleção formada por jogadores de Barcelona e Real Madrid (Foto: Reprodução SporTV)Apesar de concordar com a qualidade técnica de Cristiano Ronaldo, Wagner Vilaron, diferente de Carlos Eduardo Lino, não barraria nenhum dos três jogadores do trio MSN para colocar o português.  Para o comentarista, camisa 7 é superior tecnicamente a Luis Suárez, mas o uruguaio vive um momento melhor.

– Você tiraria alguém do trio MSN para colocar o Cristiano Ronaldo? Não! Isso não quer dizer que ele não é um grande jogador. Nesse momento, os três do Barcelona jogam mais do que o Cristiano Ronaldo (.

..

). Acho até que ele é mais jogador do que o Suárez, tem mais recursos.

Mas o momento do Suárez é melhor.O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol, com 76 pontos, seguido pelo Atlético de Madrid, com 67.

O Real Madrid está na terceira posição, um ponto atrás do time comandado por Simeone. Barça e Real estão nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS:Jornal inglês faz seleção de Real e Barça com três brasileiros e sem CR7
.

Fonte: Globo Esporte